Apadrinhamento

Apadrinhamento – Educação, Alimentação e Vestuário

apadrinhe-heart-icon

O que é o apadrinhamento?

Iniciamos uma relação de longo prazo entre crianças moçambicanas e os padrinhos e madrinhas.

A ajuda financeira destina-se maioritariamente ao apoio à alimentação e educação infantil.

Ajuda pontual vestiário e saúde.

Para saber mais clique aqui

Quer apadrinhar uma criança?

1. Envie email para apadrinhamento@umpequenogesto.org com o seu nome, número de contribuinte, morada e telefone de contacto;

2. A UPG envia-lhe todos os dados do Apadrinhamento e propõe a criança a Apadrinhar e respectivo Projecto/ valor da anuidade;

3. Efetue o pagamento e envie-nos o comprovativo;

4. Após formalização receberá todas as informações sobre o/a seu afilhado/a, assim como os direito e deveres dos Padrinhos.

Passará a ser um dos muitos Padrinhos que nos ajudam a ajudar! Durante o ano irá receber um Postal de Natal e Páscoa, bem como as avaliações escolares da criança. Pode ainda contactar o seu afilhado directamente por carta dirigida ao Projecto em Moçambique ou por email.

Porquê o Apadrinhamento?

O Programa de Apadrinhamento da Associação “Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda” liga uma criança Moçambicana a um Padrinho/ Madrinha de língua Portuguesa. A ajuda financeira destina-se a ajudar nos gastos com a educação, alimentação e vestuário bem como pontualmente transporte, medicamentos e despesas hospitalares. Mais do que uma ajuda financeira, incentivamos todos os padrinhos a entrar em contacto com os seus afilhados, a estabelecerem uma relação. Para além de alimento, estas crianças estão sedentas de carinho e atenção.

Ser padrinho é apenas Um Pequeno Gesto, mas pode ser Uma Grande Ajuda! 

 

 

Ser padrinho

Fui visitar minha afilhada Edna Nena escolinha do André, em Xai-Xai, e foi um momento muito especial. Eu própria estava ansiosa, pois apesar da distância acabamos por criar um laço emocional que, se manifesta de forma muito bonita, se tiver a oportunidade de ir lá.

Madrinha Mª do Céu

Ter um padrinho

Hoje sou feliz, feito passarinho a voar de tanta felicidade. Khanimambo padrinho.

Vanencia

Ter um padrinho

Com ajuda do meu padrinho as coisas começaram a mudar minha vida também.

Daniel

Formulário de contato

Dúvidas sobre o apadrinhamento?