Como Ajudar

Faça o seu donativo

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nosso projetos. Comprometemo-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancaria, deposito no balcão ou através de débito direto!

Feliz Dia da Criança Africana!

“A educação é a ferramenta mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo.” Nelson Mandela.

Hoje comemora-se o Dia Internacional da Criança Africana, mais um dia para relembramos a importância da educação! Reconhecendo o seu significado para um futuro melhor trabalhamos, diariamente, para trazer mais e melhores oportunidades às crianças que apoiamos.

Um exemplo disso, são as aulas de apoio ao estudo, em horário pós-escolar, para crianças apadrinhadas muito vulneráveis, com um lanche incluído. Este projeto não só fortalece as capacidades das crianças em disciplinas como português e matemática, mas também ajuda a desenvolver hábitos de estudo e aborda assuntos como a higiene, saúde, interação social, entre outros.

Sabemos o enorme impacto que o apoio ao estudo tem, por isso, o ano passado decidimos estender este projeto aos mais pequeninos das Escolinha Flor da Infância, e este ano, estendemos também à Escolinha de Sta. Catarina. Os nossos pequeninos da Pré-escola têm assim oportunidade de consolidar o que aprenderam nas aulas.

Queremos quebrar o ciclo de pobreza em Moçambique. O seu Pequeno Gesto é uma Grande Ajuda para as nossas crianças. c. 40€ € garante 1 ANO de Apoio ao Estudo para 1 criança. Faça já o seu donativo!

Feliz Dia da Criança Africana