Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

15 Anos: Vamos conhecer a UPG?

O que fazem? Quais os vossos projectos? Em que locais de Moçambique actuam? Quais as áreas de intervenção? Quantas crianças em Apadrinhamento existem?

Esta é um das suas questões? A UPG – Um Pequeno Gesto fez um pequeno infográfico onde todas estas dúvidas comuns, e muitas outras, são respondidas. No quadro poderá ver não só os nossos projetos: Apoio à Pobreza, Infraestruturas, Educação e Sustentabilidade, bem como as áreas de intervenção e os fundos aplicados durante todos os 15 anos da nossa organização.

Procuramos aumentar, todos os anos, o número de crianças beneficiadas, nos mais diversos projetos. Acreditamos que Um Pequeno Gesto é sempre uma Grande Ajuda para estas crianças.

Ajude-nos neste Pequeno Gesto!

Doar aqui!

Continue a ler sobre