Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

3 Dez. Nelson e Elidio são 2 irmãos que terão uma casa nova pelo Natal

Nelson tem 8 anos e anda na 2ª classe. Elidio tem 10 anos e anda na 2ª classe. Ambos gostam de ver o super homem!     

Os dois irmãos começaram a ser Apadrinhados em 2011 pela UPG no programa de Santa Luísa de Marilac. Graças aos Padrinhos Silvia e Nuno e à Madrinha Rita os 2 irmãos recebem por mês acesso à educação (materiais e uniformes) e a cesta básica (10kg de arroz, 3kg de açúcar, 2kg de amendoim, 1 litro de óleo, 6 pedaços de sabão, 2kgs de feijão, 250g de chá, 1 lata de milho, 1 kg de sal e 1 galinha). As notas na escola estão cada vez melhores, especialmente após o desenvolvimento da sala de estudo da UPG em Santa Luísa.   

Em Novembro, quando a Mana Sara visitou a Escola, Nelson estava muito doente em febre e com pouca alegria na recepção que foi feita. A Mana Cátia até teve de o levar ao hospital. Mas Elídio compensou pelo irmão com abraços infinitos à Mana Sara ao saber que teria uma nova casa para o Natal.

Curiosamente, na semana seguinte, o mau tempo levou o tecto da sua casa. A palhota da UPG tornou-se ainda mais urgente, possível graças à colaboração com a nossa ONGD parceira recentemente criada no Reino Unido – A Little Gesture. 

Doar aqui!

Continue a ler sobre