Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

A UPG espera devolver o sorriso a estas três crianças!

A UPG não ficou indiferentes a esta situação e logo os acolheu no programa de apadrinhamento. Rapidamente estas três crianças cativaram a atenção de amigos UPG que imediatamente os apadrinharam.

Em Setembro a Irmã Lídia, nossa parceira em Stª Luísa de Marillac deu-nos a conhecer uma história triste. Três crianças tinham acabado de ficar órfãs. O pai já tinha morrido em 2002 na África do Sul. Viviam só com a mãe que, acabou igualmente por falecer no passado mês de Julho, deixando os três filhos sozinhos.  

Gilda, a filha mais velha de 15 anos, é a responsável pelos dois irmãos Abilidade e Alberto de 11 e 8 anos respetivamente. Quem com eles convive diz que são crianças bem tratadas e educadas mas com um olhar triste, de quem sente muito a falta da mãe.

Com €175 anuais (por criança) crianças como a Gilda, o Abilidade e o Alberto  têm acesso à escola, a uma cesta básica mensal e ao carinho de padrinhos/madrinhas de que tanto sentem falta.  

Ajude-nos a mudar o sorriso destas crianças e a devolver-lhes alguma da felicidade que a vida lhes roubou.   E não se esqueça que com a sua contribuição no IRS nos ajuda a crescer e a levar mais sorrisos a Moçambique!

Doar aqui!

Continue a ler sobre