Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

A UPG espera devolver o sorriso a estas três crianças!

A UPG não ficou indiferentes a esta situação e logo os acolheu no programa de apadrinhamento. Rapidamente estas três crianças cativaram a atenção de amigos UPG que imediatamente os apadrinharam.

Em Setembro a Irmã Lídia, nossa parceira em Stª Luísa de Marillac deu-nos a conhecer uma história triste. Três crianças tinham acabado de ficar órfãs. O pai já tinha morrido em 2002 na África do Sul. Viviam só com a mãe que, acabou igualmente por falecer no passado mês de Julho, deixando os três filhos sozinhos.  

Gilda, a filha mais velha de 15 anos, é a responsável pelos dois irmãos Abilidade e Alberto de 11 e 8 anos respetivamente. Quem com eles convive diz que são crianças bem tratadas e educadas mas com um olhar triste, de quem sente muito a falta da mãe.

Com €175 anuais (por criança) crianças como a Gilda, o Abilidade e o Alberto  têm acesso à escola, a uma cesta básica mensal e ao carinho de padrinhos/madrinhas de que tanto sentem falta.  

Ajude-nos a mudar o sorriso destas crianças e a devolver-lhes alguma da felicidade que a vida lhes roubou.   E não se esqueça que com a sua contribuição no IRS nos ajuda a crescer e a levar mais sorrisos a Moçambique!

Doar aqui!

Continue a ler sobre