Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Pequenos Gestos, Grandes Impactos 

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto? Transforme a sua multa num Pequeno Gesto!

Apenas 1 mês…e que diferença faz!

A Azélia Cuna é uma das nossas meninas que frequenta o Centro de Dia HIV. Tem 10 anos e é muito dedicada aos estudos e ao Centro, a foto da esquerda foi tirada na visita da Direção em Abril deste ano, e a da direita foi tirada apenas 1 mês depois quando nos foi comunicado pela Parceira Local e pelo Técnico Orcídio de que a Azélia era um caso de sucesso do Centro de Dia.

https://historiasumpequenogesto.files.wordpress.com/2016/07/428a0-azelia2bcuna2.jpg

Por norma, no início do ano escolar em Moçambique (Fevereiro) as crianças surgem na escola com o estado nutricional mais debilitado, depois de uma pausa lectiva de quase 2 meses (menos para os meninos do Centro). Assim que começam a frequentar a escola e a beneficiar da alimentação que lhes é oferecida, estas crianças rapidamente recuperam e ganham peso e tornam-se mais saudáveis e por isso, num mês as diferenças são incríveis! No primeiro trimestre, a Azélia não teve negativas e está com média de 12 valores, melhorando os resultados do ano passado. Estamos por isso muito orgulhosos desta menina que, graças ao Centro de Dia HIV beneficia de alimentação cuidada e acompanhamento médico. 

Também pode ajudar com 100€ por mês está a garantir que crianças como a Azélia possam crescer de forma saudável e ao invés de seguirem o trágico destino de milhares de crianças infectadas com HIV em Moçambique!

Doar aqui!

Continue a ler sobre