Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Aprender português de forma divertida em SVP

Durante esta semana e a próxima, os manos Bernardo e Filipe dedicam o seu tempo de forma intensiva a ensinar português através do incentivo do Desporto e com a garantia de uma refeição quente a todos os afilhados UPG em São Vicente Paulo. Eis as novidades:

“O programa das semanas desportivas começou da melhor forma. Tínhamos receio que fossem poucas crianças, mas ontem foram 75 e hoje 83, superou as nossas expectativas. O principal objectivo destas duas semanas é ensinar português. A maior parte das crianças que eram da 1ª à 4ª classe. Os mais velhos, estiveram também a ajudar-nos e estavam bastante empenhados a dar-nos auxílio. Para além das actividades desportivas, fizemos diversos jogos e actividades físicas. O almoço estava óptimo e as crianças gostaram.” 

Doar aqui!

Continue a ler sobre