Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

As tão esperadas Jornadas Desportivas!

No início de Março decorreram as primeiras e tão esperadas Jornadas Desportivas de 2020. As Jornadas Desportivas é um dia por trimestre onde as crianças UPG de Santa Luísa de Marillac (SLM) e São Vicente de Paulo (SVP) se reúnem para se disputarem em diferentes modalidades, como o futebol, voleibol, corrida de sacos, atletismo, xadrez africano (“txuva”), poesia e uma redação, enquanto procuram levar a vitória para casa.

São Vicente de Paulo foi o grande vencedor destas Jornadas, vencendo em quatro modalidades: um arrebatador jogo de futebol com uma vitória de 8-1, uma corrida de atletismo disputada, um jogo de xadrez africano (“txuva”) e a poesia do “poeta de SVP”, o Afilhado Henriques. SLM disputou o lugar, mas acabou por somente vencer 3 modalidades: corrida de sacos, voleibol e a redação.

Para terminar bem, e após grandes festejos, as duas escolas tiveram direito a um merecido almoço, partilhando as experiências deste dia.

Doar aqui!

Continue a ler sobre