Como Ajudar

Faça o seu donativo

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nosso projetos. Comprometemo-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancaria, deposito no balcão ou através de débito direto!

Câmara de Cascais visita os projectos da UPG em Xai-Xai

Na passada semana, o representante da Câmara de Cascais – o Dr. Neutel – visitou as zonas afectadas pelas cheias na cidade de Xai-Xai.  O Dr. Neutel visitou a Escolinha Flor Infância e a Escolinha do André, projectos apoiados pela UPG.

A Vovó Etelvina, responsável pela Escolinha Flor Infância, estava muito feliz, pois durante a visita, o Dr. Neutel disse “está de parabéns porque vê-se todo o trabalho que está a ser feito e com tantas crianças“.  Na Escolinha do André foi recebido com muita alegria pelas crianças todas que estavam à sua espera e com um cartaz de agradecimento a todo o apoio que a Câmara tem oferecido.

Também, foi possível ao Dr. Neutel estar com os 2 afilhados que apadrinham e com 2 dos três bolseiros que apoiam. O dia foi de uma recepção muito calorosa.   No final,  ainda houve tempo para distribuir rebuçados e tirar uma fotografia em grupo:)

Doar aqui!