Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Campanha Regresso às Aulas!

Faça já o seu donativo para o IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05, por MbWay 91 585 83 65 ou aqui

As Aulas de Apoio ao Estudo, são uma forte ferramenta, pois contribuem para a melhoria do desempenho escolar, através do desenvolvimento e apoio nas atividades de leitura, escrita, ditado, matemática e cultura educacional.

A Um Pequeno Gesto financia as Salas de Apoio ao Estudo, para afilhados em regime pós-escolar, também com o objetivo de promover a aquisição de métodos de estudo, de forma que possam ganhar e desenvolver o hábito e interesse pelo estudo.  Este projeto procura também que os alunos melhorem o seu desempenho escolar e sintam um incentivo a não abandonar a escola precocemente.  

Reconhecendo o impacto do Apoio ao Estudo, a Um Pequeno Gesto decidiu expandir este projeto à Pré-Escola, Escolinha Flor da Infância, o ano passado e este ano à Escolinha de Sta. Catarina. 

Doar aqui!

Continue a ler sobre