Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Carta de Afilhada à Madrinha

“Querida  Madrinha A.
Sou a tua Afilhada Elia. Estou contente que seja minha Madrinha . Tenho 14 anos de idade e vivo em Nhancutse, Distrito de Xai-Xai, Província de Gaza , bairro 3. Vivo com a minha mãe e com as minhas 3 irmãs. A minha mãe chama-se Adélia , irmã mais velha que é mana Dulce, depois a Rosa e a mais nova chama-se Hermínia. Estou na 7ª classe estudo na Escola primária completa de Nhancutse. Eu gosto muito das disciplinas de português, Matemática e Ciências Sociais.

Tenho amigas da Escola e outras do meu bairro. As amigas da Escola são Alcinda, Eginete, Ema, Diana e a Nércia. As de casa são Elsa, Diotrefa, Ilda, Esmeralda, Francelina e Faúsia. Tenho uma prima chamada Elsa ela esta na 12ª classe, ela também gostou muito da minha madrinha. Ela gosta muito da disciplina de português e Inglês, mas não sabe falar Inglês. Eu curto as músicas Românticas como as de Leonardo e Leandro, Zé de Camargo e Luciano, Rick Renne, Paula Fernandes e outras. E também gosto das Novelas como por exemplo Rebelde.

Eu gostaria muito de conhecer a minha Madrinha de olho nu, e também gostei muito das coisas que me mandaste principalmente o caderno. No meio da semana vou para Escola e no sábado vou para Machamba que cultivamos milho, mandioca, feijão etc. No  domingo vou para igreja Mando beijinhos para gatinhos eu gosto de ir para escola ,brincar, dançar samba e cantar. Espero que gostes da minha carta fiz com todo carinho e com todo amor que eu tenha pela minha Madrinha Beijinhos da afilhada Elia”

Doar aqui!

Continue a ler sobre