Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Carta de Hercílio Manuel Ngoven para UPG

Eu chamo-me Hercílio Manuel Ngovene  sou de Xai Xai mas agora vivo no Centro de Promoção Renascer para a Esperança.Estou na 8ª Classe. Eu estou a gostar de estar a viver no centro, porque ajudam-me em tudo o que podem e aqui eu aprendo muitas coisas, como serralharia, carpintaria e mais.E sinto muito, no fundo do meu coração, que mudei.

E isso tudo graças ao irmão Licínio que nos recebeu beste maravilhoso centro, é ele que nos faz de tudo para que a nossa vida possa mudar bastante e com alegria dentro dos nossos corações.Daqui em diante quero continuar com os meus estudos e o meu desejo no futuro, como ainda não escolhi um trabalho, por enquanto quero ser serralheiro. E o que mudei é que eu já não sou preguiçoso para aprender trabalhos, estudar e mais coisas que faço diariamente.

Meus agradecimentos vão também para a Um Pequeno Gesto, que me concedeu esta grande oportunidade de cá estar, no internato.Eu desejo-vos umas longas vidas para todos que participam na UPG, cheias das maiores felicidades que existem no mundo e mando um grande abraço para todos que nos ajudam.  

A nossa campanha de Setembro (veja aqui) pretende ajudar crianças como o Hercílio que querem estudar. Pretende ensinar-lhe competências para a empregabilidade e quebrar o ciclo da pobreza!

Doar aqui!

Continue a ler sobre