Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 10: Bem vindo à UPG Santos Uqueio

O Santos Santos Uqueio tem 9 anos de idade mora em Manjangue, no Chokwé. Vivem com a tios. É órfão e tem 3 irmãos. Os irmãos vivem em Maputo. O Santos vem de uma família  muito carenciada e este ano as Irmãs Vicentinas, no decorrer das visitas que fizeram à Comunidade identificaram um menino “com coração rico”! Os Tios do Santos são muito dedicados ao trabalho, o Tio é guarda noturno na cidade de Chokwe, e a tia é camponesa, trabalha noite e dia na Machamba.  

Santos frequenta a 3ª classe na escola de Santa Luísa de Marillac, vai a pé todos os dias sempre de sorriso no rosto! Apesar da escola ser distante de sua casa, o Santos diz que “pouco interessa a distancia que percorre o importante é alcançar o objetivo de estudar, quando crescer sonha em ser policia, para aprender todos os criminosos do pais para manter a segurança para todos.”  

O Santos vai conseguir concretizar o seu sonho e nós vamos Ajudar e Acompanhar!   UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre