Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 10 – Mãos à obra na Escolinha S. Catarina

A pré-escola Escolinha St. Catarina em Chongoene teve muita agitação boa em 2018.  Com mãos na massa e 2.882€ angariados graças à família UPG, conseguimos dar um espaço mais confortável e seguro para o crescimento das nossas crianças.

Pusemos janelas e portas novas, pintámos as paredes com desenhos coloridos, instalámos eletricidade na escolinha pela primeira vez e… que diferença vemos agora na nossa escolinha! Foi um período com muito trabalho e peripécias a nível de materiais, orçamentos e mão de obra.

No fim, tudo acabou bem e não teria sido possível sem o nosso Parceiro Local e sem a nossa incrível Técnica Local, a Professora Cremilde, que se demonstrou incansável e 100% dedicada à UPG.  Contámos também com a preciosa ajuda da CIN Moçambique que possibilitou que as pinturas fossem tão coloridas e diversificadas com tintas a um preço muito amigo. A nossa ESC está renovada e cheia de energia – um enorme sucesso!

Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2019, com um Pequeno Gesto (aqui). A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre