Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 11: Aniceta da ESC;

Escolinha de Santa Catarina, Chongoene

A Aniceta Candido tem 5 anos e mora em Chongoene. Em 2016 o pai da Aniceta faleceu e a família passou a ter muitas dificuldades pois passou a ter apenas o rendimento da mãe que é Professora na Escolinha de Santa Catarina em Chongoene ((Uma das 3 Pre Escolas financiadas pela UPG). – a Professora Beatriz Mucavele. Para ajudar a mitigar a situação de fragilidade da Aniceta que na altura tinha apenas 2 anos, ela foi integrada no Programa de Apadrinhamento da UPG passando a receber uma Cesta Básica mensal.

Quando a Aniceta fez 3 anos passou também a frequentar a Escolinha de Santa Catarina onde tem acesso a duas refeições diárias nutritivas, educação pré-escolar, um espaço seguro e um ambiente alegre. Em 2019, a Aniceta está na turma finalista da Pré-Escola e é uma menina cheia de vida, inteligente, muito extrovertida e que adora cantar e participar nos teatros da Escolinha

Doar aqui!

Continue a ler sobre