Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 13: A Joana ganhou uma bicicleta e demora menos tempo a chegar à escola

“Eu, Joana Júlio Zacarias Mubai, natural de Xai-Xai e residente no bairro B da cidade de Xai-Xai, de 19 Anos de idade a frequentar a 12ª classe, agradeço à UPG e a minha madrinha por tudo que têm feito por mim. A minha vida antes de fazer parte da UPG era muito triste e difícil, frequentava a escola e o meu aproveitamento não era satisfatório, devido as condições de vida em que me encontrava, tinha dificuldades de alimentação e a minha mãe não trabalhava.

Para nos alimentar tinha que trabalhar duro na machamba e, às vezes, dormíamos com fome, não tínhamos acesso nem a água nem à corrente eléctrica e para chegar a escola tinha que percorrer uma longa distância a pé. Mas com tudo isto a minha mãe nunca deixou de prestar atenção em mim. E desde que passei a ser parte do Projecto de Apadrinhamento da UPG a minha vida mudou e o meu aproveitamento melhorou muito. Também, já tenho acesso a água potável e energia eléctrica graças à minha Madrinha Helena A. e à UPG.

A UPG é muito importante para mim, pois transformou a minha vida, também agradeço à minha madrinha por tudo que ela faz por mim e Deus lhe abençoe e a proteja de todo o mal juntamente com a sua família. TUDO ISTO, SÓ ACONTECEU GRAÇAS À UM PEQUENO GESTO. Abraços para a UPG e para a minha querida Madrinha Helena A.” Por Joana Mubai

Doar aqui!

Continue a ler sobre