Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 13: Mamãs empreendedoras na Geração de Rendimentos!

A Geração de Rendimentos UPG apoia Mamãs empreendedoras de famílias carenciadas para que consigam autossustentar-se com o desenvolvimento dos seus próprios negócios, tal como venda de capulanas e sabão. As Mamãs de Banhine, Nhancutse e Chongoene são previamente selecionadas pelos nossos Parceiros Locais.

A UPG cede recursos monetários (em dinheiro), a oferta de formação e o acompanhamento das Mamãs. Além de investir na sua autossuficiência também incentivamos o desenvolvimento do comércio local. Acreditamos que o sucesso destes negócios pode resultar numa melhoria contínua da qualidade de vida destas famílias e também da sua realização pessoal.  

“Hoje de tarde ajudámos a Irmã Aparecida na entrega do dinheiro às Mamãs da Missão de Chongoene para que elas possam iniciar os trabalhos nas machambas. Elas assinaram o compromisso de honra e o recibo do dinheiro.  Foi uma experiência gratificante e pudemos constatar o entusiasmo e empenho das Mamãs para que o projeto corra bem.Que este empréstimo seja uma grande ajuda no seu desenvolvimento. Muito Obrigada!!”

Testemunho Voluntárias Indira e Maria que ajudaram a implementar a Geração de Rendimentos na região de Chongoene  

Donativos UPG Aqui.

Doar aqui!

Continue a ler sobre