Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 14. Arnaldo a formar para o desenvolvimento e enriquecimento profissional.

Lembra-se do nosso Técnico Arnaldo? De quem já falamos várias vezes, por exemplo aqui, aqui, aqui e aqui?

Desta vez surpreende-nos, pois decidiu, no passado mês de novembro, organizar uma séria de sessão de formação e coaching. A primeira foi à sua equipa para desenvolvimento profissional.

Segundo o Arnaldo esta “formação era destinada aos meus colaboradores e colegas, e abordei temas como comportamentos, capacidade e habilidades. Procurei, também, aprender mais sobre os seus valores e a identidade de cada um deles e a sua personalidade. Pude usar algumas imagens para avaliar o comportamento de cada um perante diferentes cenários criados por mim, e desenvolver dinâmicas em forma de testes. O objetivo desta formação surge, essencialmente, porque em situações de atendimentos ao publico e prestação de serviços há a necessidades de cada um se conhecer, para poder dirigir-se aos outros da melhor forma.”

Também, em novembro, quando visitou a nossa escola de Sta. Luísa em Manjangue aproveitou a ocasião para partilhar o seu conhecimento com os meninos da oficina de Mozambikes, abordar algumas técnicas de venda e reforçando a ideia de que não podem baixar os braços e têm que ir à luta.

O Arnaldo espera “ter ajudado na mudança de vida dos jovens seja na mentalidade como a área profissional” e estes jovens aprenderam muito com a experiência de alguém tão empreendedor e trabalhador como o Arnaldo.

Doar aqui!

Continue a ler sobre