Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 15 – A UPG de mãos dadas com os nossos doadores

É graças à boa vontade de todos os amigos UPG que continuamos a alegrar o coração das crianças Moçambicanas. Em 2018 foram feitas inúmeras campanhas de angariação de fundos em prol da UPG. A inovação do ano foi o lançamento de campanhas pessoais de Angariação de Fundos no Facebook.

Inúmeros amigos UPG lançaram apelos, em aniversários ou outras datas, que reúnem donativos em benefício da UPG.  Até à data já angariámos o montante impressionante de 7.436€ e é tão fácil ajudar, contacte-nos para saber como! É sempre bom poder contar com a ajuda de todas as Empresas Amigas UPG, como é o exemplo da Lifetraining e da Academia de Parentalidade Consciente.

Este Novembro e já pela segunda vez este ano, organizaram um Congresso de Parentalidade Consciente em beneficio das nossas crianças Moçambicanas. A receita total dos bilhetes reverteu na totalidade para a UPG e conseguimos angariar 6.772€! Um especial agradecimento a todos os patrocinadores, oradores, convidados e a toda a equipa da Lifetraining e da APC, que estiveram presentes e que permitiram que este evento corresse da melhor forma. A UPG reconhece o valor e felicita todos aqueles que com estes Pequenos Gestos nos dão ha quase 15 anos Uma Grande Ajuda.

Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2019, com um Pequeno Gesto (aqui). A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre