Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 15: No Centro de Dia HIV, o Rafael tem esperança num Futuro Melhor!

O Rafael tem 16 anos e entrou para ao Centro de HIV em 2014. É órfão de pai, mora com a avó  e um tio com problemas mentais.

Rafael sempre foi um menino muito ativo, às vezes até demais, quando trocava as aulas por brincadeiras. E, como tal, as notas em 2016 não foram as melhores, que o levou mesmo a não passar de ano. 
Mas em 2017, as coisas mudaram e o Rafael esteve sempre empenhado nos seus estudo. A Irmã Cardica viu, ao longo do ano, uma grande evolução tanto a nível académico como do seu comportamento.
A evolução continuou ao longo de todo o ano – e muito importante, o Rafael manteve sempre o seu sorriso e continuou muito brincalhão mas a cima de tudo demonstrou muito mais maturidade. 

Parabéns Rafael e mantém sempre este seu sorrindo!

O Centro de Dia em Santa Luísa de Marillac é o mais jovem grande projeto da UPG. Numa zona de enorme incidência da doença, oferece cuidados personalizados a 32 crianças infetadas pelo HIV/SIDA: nutrição adequada, controlo da medicação e assistência médica constante. Com c. €19 784 mil por ano  – €582/mês por criança em 2017 – damos uma infância mais digna e saudável a crianças muito doentes.

UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre