Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 17. O Artur tem um sonho…ter uma casa digna!

O Artur tem 6 anos e está com a Um Pequeno Gesto desde o início deste ano, altura em que se juntou ao nosso Programa de Apadrinhamento de Chongoene, no Xai Xai. Vive com os pais e com uma 4 irmã. Os pais não têm um trabalha fixo, o pai apenas faz alguns biscates, por vezes, trabalha na machamba (horta).

A família do Artur é mesmo muito carenciada, por isso a Um Pequeno Gesto, aceitou igualmente apoiar a irmã Artild para que a família pudesse beneficiar de mais uma cesta básica e a criança pudesse igualmente frequentar a escola.

A casa desta família é de caniço, e está muito degradada, com muitos buracos e sujeita a entrar vento e chuva. As novas casas serão feitas de materiais mais resistentes, como o tijolo, e contam com portas a janelas.

Conheça o Fito, o Paulino, o Moisés, o Sidónio e a Cleyton que também podem vir a beneficiar deste Programa de Infraestruturas que a Um Pequeno Gesto está a criar.

Doar aqui!

Continue a ler sobre