Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 17: Obrigado a todas as empresas Amigas UPG em 2017, se juntaram a nós!

A UPG orgulha-se de ter várias Empresas Amigas UPG em Portugal.

Desde o primeiro dia, a PLM com apoio legal precioso. Iniciativas novas, como a NUD Sopa de Letras dedicada à UPG, a Caia que lançou uma Caia Solidária linda de morrer; a mmi que oferece as nossas clutches nos seus stands; o GROUPE GM – AmenitiesExclusivos que dedicou à UPG 20% de um  artigo escolhido; ou a Multicert que faz campanhas internas originais pela UPG.

Sem esquecer a SETH, onde cai tanto do financiamento da Alimentação Escolar de 800 crianças, a Ribacapital que institui Bolsas de mérito na Escolinha Flor da Infância, a StepAhead que nos revolucionou a gestão com a sua SalesForce… tantas e de tantas formas.  

E as Escolas Amigas UPG, sempre presentes com crianças entusiasmadas a dinamizar as nossas campanhas e que são os nossos melhores embaixadores? Cada empresa ou escola, a seu gosto e maneira, que escolhem como nos apoiar e que projectos UPG preferem apoiar. Um enorme OBRIGADO.  

QUER SER EMBAIXADOR(A) DA UM PEQUENO GESTO junto da sua empresa ou da sua escola? Ponha mãos à obra e crie a SUA campanha de angariação de fundos.

UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre