Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 19: Equipa Local distante, mas mais próxima!

Com todas as limitações legais e de segurança impostas, a equipa local viu-se obrigada a adaptar-se a uma nova realidade com as dificuldades de digitalização que o contexto moçambicano apresenta.

Mas nem por isso deixaram de fazer os seus trabalhos e tarefas. Com um longo Estado de Emergência de cinco meses e apesar do distanciamento exigido, a Equipa Local viu-se obrigada a trabalhar mais em conjunto para assegurar a resposta rápida às novas necessidades.

Mais do que nunca os Técnicos sentem-se parte de uma Equipa comum que trabalha com o mesmo objetivo e que se ajuda mutuamente. Exemplo disso foi a visita que a Equipa de São Vicente de Paulo fez a Santa Luísa de Marillac. Com as dificuldades que se foram levantando no projeto piloto de entrega de sementes, a Equipa de São Vicente de Paulo foi aprender mais sobre plantação e como ensinar as famílias beneficiárias.

Sempre ansiosos pelo próximo Encontro de Técnicos que se sucede trimestralmente e reúne os 11 Técnicos UPG em Moçambique para partilharem experiência e ideias, hoje a proximidade facilita a rapidez da resposta às crianças! 

Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2020, com um Pequeno Gesto (aqui). A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre