São Vicente de Paulo, Chokwé

A Miliona esteve no programa de apadrinhamento 9 anos. É uma das meninas UPG que temos o gosto de ver CRESCER!
A Miliona continua com a UPG da melhor maneira: É Bolseira Universitária e Monitora experimental da Sala de Apoio ao Estudo em São Vicente de Paulo todas as manhãs. A Miliona é um exemplo para tantas outras meninas. A Miliona está a tirar o curso de Farmácia.
As Bolsas Universitárias & Técnicas UPG têm como objetivo o financianciamento das despesas académicas e apoio ao custo de vida de jovens carenciados com aproveitamento e o sonho de ingressar no Ensino Universitário ou Técnico-Superior.
Em 2019, 10 Bolseiros, 20% do género Feminino, beneficiarão das Bolsas Uni UPG: Alfredo, Artimiza, Ilidio, Julio, Orcidio, Pedro Arão, Silvestre, Vasco, Miliona e Sérgio com um custo anual de 5,723€.
