Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 22: Arone e o seu talento!

O Arone é um dos nossos jovens do Centro de Dia HIV, que está com a Um Pequeno Gesto desde 2012. O Arone convive com o HIV desde que, mas essa condição não o impede de ter revelando sempre ótimas avaliações, que espelham a dedicação aos estudos e a sua perseverança. Com certeza, essas são características que vão apoiá-lo a alcançar os seus sonhos e a chegar mais longe.

Vive com a sua avó e 3 irmãos (de 7, 9 e 16 anos) e continua a surpreender-nos com a certeza de que quer estudar mais. As suas notas continuam boas, mas é a sua atitude positiva e de pura resiliência que servem de enorme inspiração no Centro.

Ao longo do tempo em que fomos acompanhando o Arone, fomos descobrindo o seu talento para a pintura e para o desenho. O seu talento era inegável e a sua arte impressionou todos.  O que ainda não sabíamos era que o seu sonho era ser tatuador. Pois bem…o sonho passou à realidade e o Arone já começou a tatuar. Neste momento o Arone está focando em perseguir este seu sonho e torná-lo a sua profissão. E nós, Um pequeno Gesto, vamos continuar aqui para o apoiar e ajudar.

Doar aqui!

Continue a ler sobre