Como Ajudar

Faça o seu donativo

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nosso projetos. Comprometemo-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancaria, deposito no balcão ou através de débito direto!

Dia 22: As medidas de prevenção foram seguidas à risca!

Em Moçambique, como em Portugal, as medidas de prevenção ao vírus passam pelo uso de máscaras, pelo distanciamento social, por seguir a etiqueta respiratória e a lavagem frequente das mãos com água e sabão ou cinza.

Neste sentido, todas as lojas e locais públicos passaram a ter à porta baldes que permitissem a frequente lavagem de mãos de todas as pessoas. De forma a manter a segurança de todos, não só o nosso Parceiro Local Arnaldo adotou esta nova mecânica para o seu Centro de Tecnologia e Informática (CTI), como também a UPG comprou diversos baldes, sabão líquido e desinfetante.

Estes produtos foram adquiridos com o objetivo de garantir a segurança e higiene de todos os envolvidos, como:  Técnicos Locais, Parceiros Locais, crianças e as suas famílias durante as Distribuições de Cestas.

Este foi um investimento com um custo de €151.

Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2020, com um Pequeno Gesto (aqui). A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!