Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 24. A Cacilda tem um sonho…ter uma casa limpa!

A Cacilda tem 7 anos e está com a UM PEQUENO GESTO desde 2020, altura em que se juntou ao nosso Programa de Apadrinhamento, na Missão de Chongoene. Órfã de pai, Cacilda vive com a mãe e com um irmão. É uma família que enfrenta graves dificuldades financeiras, agravadas pela morte do pai, pois a mãe não trabalha. Por vezes consegue uns biscates na machamba (horta), o único rendimento que consegue para sustentar os seus filhos..

Como todas as outras casas que temos mostrado ao longo do mês, a casa da Cacilda é de caniço, e está muito degradada, estando sujeita ao vento e à chuva. As novas casas serão feitas de materiais mais resistentes, como o tijolo, e contam com portas a janelas.

Conheça o Fito, o Paulino, o Moisés, o Sidónio , a Cleyton, o Artur e a Célia que também podem vir a beneficiar deste Programa de Infraestruturas que a Um Pequeno Gesto está a criar.

Doar aqui!

Continue a ler sobre