Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 3: Alfa Ubisse;

Santa Luisa de Marillac, Manjangue, Chokwé

A Alfa tem 13 anos e faz parte da Família UPG: Está no Centro de Dia HIV Um centro que assegura apoio médico, alimentação, cuidados de higiene, acompanhamento escolar, atividades lúdicas e acompanhamento psicológico profissional a crianças com HIV sida, financiado na totalidade pela UPG. É uma das cerca de  170 crianças apadrinhadas de SLM. A Alfa vive com a Mãe e 6 Irmãos. É muito boa aluna (esteve no quadro de honra em 2018), muito amiga e boa Menina! A Alfa tem uma casa nova (financiada 100% pela UPG). A Alfa é mais Feliz, A Alfa vai ser Feliz…

O centro de dia UPG é uma dos nosso programas mais ambiciosos que tem como finalidade o Financiamento de de alimentação cuidada (4 refeições), cuidados de higiene e saúde, apoio clínico personalizado, para crianças com HIV na Escola de SLM A medicação é controlada e vigiada pelas Irmãs Vicentinas com apoio do respeitado Hospital do Carmelo.

Em 2019, o Centro de Dia beneficiou 40 crianças (+18% vs 2018), com um cuso anual de 2 32,200€.

Novidades 2019: Grupos de competências profissionais como fabrico manual de esteiras e pintura em tecido; Iniciativas ambientais como plantar árvores e flores no espaço exterior; Clube de Jovens, grupo dedicado exclusivamente aos adolescentes e temáticas inerentes a este público-alvo.

Doar aqui!

Continue a ler sobre