Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Pequenos Gestos, Grandes Impactos 

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto? Transforme a sua multa num Pequeno Gesto!

Dia 7: O Jafar sorri no novo internato do CRPE!

Jafar é um dos meninos sorridentes no novo Internato para órfãos no CRPE (Centro de Promoção Renascer para a Esperança, em Chinhacanine), inaugurado no inicio do ano com o apoio da UPG.  

A UPG financia até 20 órfãos por ano, apoiados 24 horas por dia com alimentação, apoio ao estudo, educação técnica, financiamento da educação na escola pública e, mais importante, um tecto para viver. Com este novo projeto, expandimos o apoio CRPE, onde ja apoiávamos 120 órfãos da zona de Chinhacanine com alimentação, educação técnica e acompanhamento ao estudo.

O Internato do CRPE apoia jovens em extrema carência, entre os 14 e 18 anos, que vivem actualmente em zonas remotas e estão impossibilitados de frequentar uma escola. O Jafar é uma das crianças que beneficia dos nossos cursos técnicos, que permitem ensinar-lhes as competências para a empregabilidade e quebrar o ciclo da pobreza!  

“Eu gosto de estar no centro CRPE porque agora já sei várias coisas na serralharia tal como soldar e cortar ferros cm rebarbadeira e já sei o nome das ferramentas que utilizamos na serralharia. Na escola comporto-me e costumo ter boas notas e poucas negativas, eu gostaria de no próximo ano estar na 9ª classe com boas notas e no futuro desejo ser um juiz.O centro tem-me ajudado muito para ser a pessoa que hoje sou. Sei que a serralharia não será o meu futuro mas vai contribuir para eu ser um Homem bem diferente e sucedido.Aprecio muito a capacidade do mano Joaquim e gosto de o ouvir falar que vai ser juiz, quero ser como ele, é muito bom amigo e exemplo.Muito obrigada Centro e Um Pequeno GestoJafar Mateus Santos”

Donativos UPG Aqui.

Doar aqui!

Continue a ler sobre