Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Transforme a sua multa!

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto?

Dia 7: Os graduados de 2025! 

Este ano, oito jovens do programa de Bolsas Universitárias da UPG completaram os seus cursos com sucesso. Mais do que o fim de um ciclo académico, estas graduações representam anos de esforço e determinação. São a prova viva de que, com apoio e oportunidade, é possível transformar vidas. 

Muitos destes estudantes iniciaram o seu percurso em contextos de grande vulnerabilidade, enfrentando obstáculos que poderiam ter feito muitos desistir. Mas, com acompanhamento, orientação e muita força de vontade, não só concluíram os estudos, como se prepararam para se tornarem profissionais capazes de contribuir para uma sociedade mais justa e solidária. 

Estas conquistas não beneficiam apenas os graduados. Elas impactam famílias, comunidades e todos aqueles que acreditam na educação como ferramenta de transformação social. Cada diploma conquistado é também o reflexo de um compromisso coletivo: de Madrinhas e Padrinhos e doadores, professores e parceiros que tornaram possível esta jornada. 

Doar aqui!

Continue a ler sobre