Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 9: Adaptámos o apoio aos nossos pequeninos das Bolsas das Flores!

A Bolsa das Flores é um programa complementar ao projeto da Pré-escola Escolinha Flor da Infância. Neste programa, um grupo de 4 crianças da turma dos 4 anos e outras 4 da turma dos 5 anos são selecionadas de acordo com a sua performance no decorrer do ano académico. Estas crianças são apoiadas por um ano (no caso da turma dos 4 anos) ou recebem um apoio multianual (no caso da turma dos 5 anos).

Este ano, o nosso Técnico Local Abel visitou todos os Bolseiros tendo partilhado as suas necessidades atuais devido à pandemia. A maioria das famílias enfrentava a fome e a falta de acesso a produtos de higiene. Esta situação levou a UPG a preparar uma resposta rápida e eficaz.

Por 2 meses, estas 24 crianças e as suas famílias recebem um apoio mensal extra com Cestas alimentares (arroz e feijão) e produtos de higiene (barras de sabão). Ao providenciar este apoio extra, a UPG espera que não só estas crianças ultrapassem as suas necessidades imediatas, como possam retornar à escola de futuro. Uma iniciativa que teve um custo total de c.€192.

Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2020, com um Pequeno Gesto (aqui). A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Doar aqui!

Continue a ler sobre