Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Dia 9: Quelfon Januario Chauque;

Santa Luisa de Marillac, Manjangue, Chokwé

O Quelfon está no Programa de Apadrinhamento à cerca de 2 anos. Está no 3ª ano e é um excelente aluno. Mora com a Mãe e 3 Irmãos no 4º Bairro de Manjangue. Beneficia de uma Cesta Básica Alimentar Mensal e do almoço diário em Santa Luisa de Marillac). O Quelfon é tão aplicado que regularmente vai ter com o Mano Orcidio, Técnico Local de SLM, para que tire fotos aos seus irrepreensíveis trabalhos de casa e fichas de avaliações escolares e os mande para a Madrinha, que se orgulha muito do Afilhado Aplicado.

O Programa de Alimentação Escolar oferece uma refeição diária na Escola de Santa Luísa de Marillac. 931 Crianças (+3% vs 2018) beneficiaram de um almoço diário garantido incentivando a assiduidade escolar.

Por um custo anual de 33,612€ a alimentação escolar Melhora a assiduidade escolar, rendimento e progressão escolar; Alivia orçamentos familiares em famílias carenciadas e  Combate a desigualdade de género.

Doar aqui!

Continue a ler sobre