Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

É hora de almoço em SLM

O programa da Alimentação Escolar em Santa Luísa de Marillac (SLM), assegura uma refeição quente diária de 930 crianças diariamente, durante o período escolar. A hora de almoço é sempre um momento esperado por todas as crianças, e por isso as filas não tardam a aparecer junto ao refeitório.

Distribuídos em extensas filas de acordo com a sua classe, da 1ª à 7ª Classe, debaixo da sombra das árvores e com o seu prato trazido de casa na mão, as crianças aguardam o seu momento de receberem a comida e entrarem no refeitório para comer. Sendo sempre monitorizados pelos professores da escola e Técnicos Locais UPG.

Terminada a refeição e já de barriga cheia, os pratos e mãos são lavados e algumas crianças seguem para casa, enquanto outras preparam-se para começar o seu dia de escola.

Durante a quarentena Covid em mocambique, convertemos estas refeições diárias numa mini-cesta alimentar de apoio a estas crianças!

Doar aqui!

Continue a ler sobre