Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Em 2016, 9 Famílias tiveram novas casas!

 

 

Em S. Vicente de Paulo, construímos novas casas a 9 famílias e 2 novas casas de banho, em Chongoene, a vovó Maria e o Marcelino receberam uma casa cada um e 13 famílias de Banhine têm agora novas latrinas. Ao todo, 26 famílias UPG passaram a viver com maior qualidade, num ambiente mais digno, saudável e seguro. Toda a criança tem direito à habitação, por isso, em 2016 a UPG aplicou mais de 14.671€ na sua área de Infra-Estruturas/Alojamento. A construção de habitações familiares permite a que a nossas crianças cresçam e se desenvolvam de forma feliz e saudável. Ajude-nos a dar novos lares em Moçambique! 
 

Em 2016, a UPG teve um forte impacto na melhoria das condições de vida das suas crianças.

Em S. Vicente de Paulo, construímos novas casas a 9 famílias e 2 novas casas de banho, em Chongoene, a vovó Maria e o Marcelino receberam uma casa cada um e 13 famílias de Banhine têm agora novas latrinas. Ao todo, 26 famílias UPG passaram a viver com maior qualidade, num ambiente mais digno, saudável e seguro.

Toda a criança tem direito à habitação, por isso, em 2016 a UPG aplicou mais de 14.671€ na sua área de Infra-Estruturas/Alojamento. A construção de habitações familiares permite a que a nossas crianças cresçam e se desenvolvam de forma feliz e saudável.

Ajude-nos a dar novos lares em Moçambique!   

1 thought on “Em 2016, 9 Famílias tiveram novas casas!”

  1. Pingback: Um novo LAR para a Lavinesse – Histórias Um Pequeno Gesto

Comments are closed.

Doar aqui!

Continue a ler sobre