Como Ajudar

Faça o seu donativo

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nosso projetos. Comprometemo-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancaria, deposito no balcão ou através de débito direto!

Este Natal dê um tecto a quem mais precisa!

Sabia que 20 tijolos custam apenas 7€?

Como Ajudar:
Pode fazer o seu contributo por:

Transferência bancária para o NIB 0033 0000 4534 0042 447 05
Depósito de cheque ou numerário,
Débito directo (pdf) ou Paypal    

Alojamento – Palhotas UPG promove a recuperação e reconstrução de infraestruturas familiares de alojamento – palhotas – incluindo saneamento básico como latrinas e potencial equipamento como colchões e bens de cozinha. Nas comunidades rurais de Chongoene, Xai-Xai e Chokwé, famílias com media de 5 membros por agregado familiar, vivem em palhotas básicas de caniço sujeitas ao clima e condições de segurança e higiene precária.   

Com o financiamento de uma palhota desde €3’000, a UPG assegura a melhoria da qualidade de vida destas famílias, através da criação de um espaço seguro e digno, com condições básicas de saúde e higiene que permite que as crianças cresçam e se desenvolvam de forma feliz e saudável.  

Queremos melhorar lares familiares degradados e quebrar o ciclo da pobreza local.

Doar aqui!