Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Este Natal, o Pequeno Gesto é nosso!

Caros Amigos UPG  Este Natal, a Um Pequeno Gesto oferece um presente a todos os que nos apoiam!   A pensar em miúdos e graúdos, criámos um Calendário do Advento UPG  que promete uma contagem decrescente mágica e repleta de histórias ternurentas que nos vai acompanhar até ao Natal.

É um calendário muito especial –  tem as caras lindas das nossas crianças, os nossos projectos e sucessos – tudo aquilo que a UPG fez em 2011 e para o qual vocês, Amigos UPG, contribuíram durante todo o ano!   Imprima e ponha no frigorifico. Conte cada dia com as crianças que o rodeiam, explorando cada dia e cada história de uma forma especial, despertando-lhes uma consciência social.

Coloque no seu desktop e chegue ao trabalho com uma cara sorridente todas as manhãs…   Visite diariamente a nossa página facebook e volte ao nosso blog para saber mais sobre o sorriso do dia.   Distribua a netos, vizinhos e amigos para celebrar o verdadeiro espírito de partilha do Natal! Faça o download no nosso site!   Este Natal, o Pequeno Gesto é nosso – Obrigada pela sua Grande Ajuda e Bom Natal 2011!  ‘Tamos Juntos UPG

1 thought on “Este Natal, o Pequeno Gesto é nosso!”

  1. Obrigada Sara! Um Feliz Natal para todos os meninos e meninas, suas famílias, para toda a vossa equipa e padrinhos e madrinhas.Marília

Comments are closed.

Doar aqui!

Continue a ler sobre