Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Feliz Dia da Família!

A alegria da UPG hoje será a de sentir que no ano passado, e graças aos Padrinhos, amigos e doadores, conseguiu construir 10 Palhotas em Moçambique!
Como exemplo temos a construção da Palhota do Elidio e Nelson Sitoe, 2 irmãos que ficaram sem casa no último Inverno! Chegaram a dormir na rua. Hoje têm uma casa com condições dignas de habitabilidade!

O Elidio tem 10 anos e o Nelson 8, vivem apenas com a supervisão de um irmão mais velho que não vai à escola, porque tem de trabalhar para sustentar os irmãos. É Pastor.
Os dois irmãos são excelentes na escola, bem comportados e com óptimo aproveitamento.

Graças ao Programa de Apadrinhamento, a família todos os meses recebe 10kg de arroz, 3kg de açúcar, 2kg de amendoim, 1 litro de óleo, 6 pedaços de sabão, 2kgs de feijão, 250g de chá, 1 lata de milho, 1 kg de sal e 1 galinha;

A contribuição dos padrinhos financia ainda gastos com a educação na escola (uniformes, material, etc).

Também, graça à boa vontade de doadores, foi possível assim que a UPG soube da situação destes irmãos, financiar a construção da sua Palhota!

Khanimambo a todos!

CASA ANTIGA
CASA NOVA
Doar aqui!

Continue a ler sobre