Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Feliz Dia da Mulher!!

Hoje, para celebrar o dia da Mulher, nada melhor do que dar-vos a conhecer mais um caso de sucesso de uma menina/mulher UPG.

A Laura Joana, apadrinhada pela UPG há oito anos consecutivos, prova hoje a felicidade do impacto que o nosso trabalho causa na vida daqueles com quem trabalhamos. A Laura viveu sob abrigo da Mana Estelina, sua tia, e concluiu recentemente os seus estudos.

Na última informação que tivemos a Laura estava a fazer um estágio. Esteve no internato em Inhamissa (perto EFI). Terminou a 7 de Dezembro de 2017, ficou depois apta a colocação numa escola. Hoje, formada em Educação, pode dar aulas até ao 12º ano em todas as disciplinas à exceção de inglês. Este ano, a Laura conseguiu uma pré-admissão em Chicumbane (Xai-Xai). Mantém a vontade de que a colocação seja próxima de uma universidade para poder tirar um curso universitário.

Torcemos pela Laura.

Feliz dia da mulher

Doar aqui!

Continue a ler sobre