Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Mais uma Parceria de Sucesso – Obrigado GroupeGM!

A UPG teve mais uma Parceira de sucesso, desta vez com o Groupe GM Amenities Exclusivos, em que durante os meses de Março e Abril 20% das vendas de um produto selecionada pelo Grupo revertia para as pré-escolas. Pedimos que nos deixassem um testemunho do que este Gesto significa para eles, aqui fica…

“Através da implementação de práticas sustentáveis e envolvendo todos os intervenientes no nosso negócio, colaboradores, fornecedores e clientes, pretendemos minimizar o nosso impacto no planeta, promovendo uma cultura positiva de respeito pelo ambiente, pelos direitos humanos e melhoria das condições de vida e de trabalho. Acreditamos na missão da ONG “Um Pequeno Gesto, Uma Grande Ajuda”, assim que nos foi apresentada, daí termos dado o nosso contributo com a Campanha Solidária de apoio ao Projecto Educação Pré-escolar.” 


https://www.facebook.com/GroupeGM/ 

Doar aqui!

Continue a ler sobre