Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Notícias do Centro Renascer para a Esperança

ntem, o Irmão Licínio chegou de Maputo muito cansado mas sabendo que ia conseguir “passar” com o carro cheio e que já havia ENERGIA de novo no Centro. No Centro Renascer há 6000 pessoas espalhadas pelo Monte Chirrundzo. O PMA (Programa Mundial Alimentar) já começou a distribuir algum apoio na região, o que é uma grande alegria para nós, já que a capacidade da UPG chegar a todas estas famílias é limitada.

Desta forma, o Irmão Licínio tem focado a sua acção nos que estão nas zonas mais isoladas e de difícil acesso. Para além das crianças do Centro, e graças às 2 Manas Voluntárias UPG no terreno, estimam que têm ajudado cerca de 1200 pessoas – mais precisamente doentes, idosos e crianças através do apoio a cuidados saúde.  Se considerarmos a ajuda à população com o fornecimento de água através do gásóleo comprado, este número é ainda maior e encontram-se a apoiar c. de 2000 pessoas.  

Doar aqui!

Continue a ler sobre