Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Novos Cursos Técnicos em SVP!

No passado mês de Outubro, a UPG lançou dois novos os Cursos Técnicos em São Vicente Paulo para uma população alvo de 25 crianças, com rotatividade ao fim de 2 meses. Estes alunos da Escola de Sº Vicente de Paulo vão poder agora aprender Pastelaria e Artesanato.  

Com os Cursos Técnicos a UPG dá ferramentas às crianças para um dia terem um ofício e, a curto-prazo, oferece uma ocupação diferente e construtiva fora do período normal das aulas. São baseados em atividades que estimulam as capacidades técnicas dos jovens, geram pequenos rendimentos para a escola e criam sentimentos de independência económica nos jovens.

Doar aqui!

Continue a ler sobre