Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Pequenos Gestos, Grandes Impactos 

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto? Transforme a sua multa num Pequeno Gesto!

O Antes e o depois da casa de António Ubisse!

Depois das cheias, em Chokwé, a palhota da família do menino António Ubisse ficou completamente destruída.

Em condições desumanas, dormiam à chuva, ao vento e ao frio. Graças ao apoio dos seus Padrinhos a vida desta família mudou e estão agora prestes a ter uma nova casa. Beneficiou desta preciosa ajudar também o Salomão Armando Ndove, um outro menino UPG. Deixamo-vos algumas fotografias.      

https://historiasumpequenogesto.files.wordpress.com/2013/08/c073f-post2.jpg

Doar aqui!

Continue a ler sobre