Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Pequenos Gestos, Grandes Impactos 

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto? Transforme a sua multa num Pequeno Gesto!

O Desafio Total do Gil

O nosso Bolseiro Gil continua a surpreender-nos…enviou-nos estas novidades sobre os seus dias nos últimos tempos…bem agitados!!

 “Olá Tias Como estãoEu estou bem, Cheio de novidades…Na primeira semana de Junho recebi uma informação dizendo que alguém tinha feito inscrição para eu participar num concurso de canto em Maputo na stv. Afinal os meus amigos e colegas da cultura aqui na Universidade é que me inscreveram.  Passei em todas etapas regionais e fui apurado para a nacional. Concorremos 500 pessoas, apenas fomos selecionados 4 para Maputo. A Universidade liberou e fui no dia 17 de junho. Fiquei um mês em Maputo a representar a região norte. Lá tinhamos aulas de música, canto, dança e apresentação no palco. O nome do programa é Desafio Total.  

Atribuíam-nos músicas de qualquer canto do mudo para apresentarmos nos sábados, no grande palco do cine África. Fiquei lá um mês, não fui até à final porque a Universidade precisava de mim já para continuar com o meu estágio profissional.

Foi muito triste a minha saída, os professores, a televisão e muitas pessoas gostavam das minhas prestações, principalmente a região norte que eu estava representar. Fiquei muito feliz em lá estar, aprendi muito. Promovi-me muito, desenhei roupa para mim e para alguns colegas da academia que muitas pessoas apreciaram. Nas primeiras semanas quando voltei a Nampula, tive que voltar a entrar no ritmo do estágio, agora já está tudo calmo. Muito obrigado Tias por Tudo. Khanimambo”

Doar aqui!

Continue a ler sobre