Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

O nosso primeiro Desafio UPG do ano!

A Madrinha Adriana aceitou o Desafio lançado pela UPG e celebrou em grande. Para comemorar o seu aniversário e a Pascoa organizou um convívio com os seu s amigos. Juntos conseguiram angariar 300€. À Madrinha, a todos os seus Amigos e à Tipografia Nova, de Domingos Pinto & Filhos Ldª, que imprimiu gratuitamente os convites para a festa um Grande Obrigada. Deixamos aqui o nosso agradecimento oficial bem como o testemunho da Madrinha.   Faça como a Madrinha Adriana e organize um Desafio UPG – Gourmet Solidário, Atleta por uma Boa Causa ou Celebre em Grande com a UPG

“Desde que me tornei madrinha do Edmundo Rafael e à medida que me vou entrosando mais com a UPG e com os seus projectos, cada vez é maior a vontade de contribuir para esta grande causa.Assiduamente consulto a página oficial da UPG e questiono-me a mim mesma que desafios UPG posso “agarrar”, dentro do meu tempo tão limitado e das minhas capacidades.Sei que não posso mudar o mundo, mas tenho a certeza que posso fazer alguma coisa, e que o meu pouco, somado ao pouco de outros tantos, pode fazer muito…

Foi assim com muita alegria que decidi festejar o meu 51º aniversário a favor das Escolinhas UPG.Senti uma enorme gratidão por ter festejado o dom da Vida em dia de Páscoa, dia da VIDA PLENA, com a visita pascal, rodeada dos meus familiares e de alguns amigos.Ter associado ao meu aniversário e ao dia de Páscoa este pequeno gesto a favor da UPG e das crianças teve para mim um enorme significado, pois quanto mais damos a vida mais a temos em abundância…Enquanto apresentava aos presentes a UPG, os seus objetivos e os seus projetos, foi visível a emoção e interesse de todos os presentes.Acredito que este Gesto foi semente de outros Gestos…

Alguns dos membros da visita pascal ofereceram-se mesmo para me ajudar a levar adiante outros desafios, como por exemplo um jogo de futebol…Desde já obrigada!A todos quantos me brindaram com a sua presença e com o seu pequeno/Grande Gesto, o meu muito obrigado, em nome de todas as crianças apoiadas pela UPG.Adriana Magalhães”

Doar aqui!

Continue a ler sobre