Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

O novo projeto de sustentabilidade da UPG!

A falta de acesso alimentar é uma das maiores preocupações da UPG, que se intensificaram com o contexto pandémico local. Após o sucesso das distribuições de sementes por vários beneficiários e famílias, a UPG procurou apoiar igualmente as capacidades dos jovens mais velhos.

Desta forma, a UPG desenvolveu um novo projeto de sustentabilidade: a Machamba UPG. Promovendo produtos alimentares na região, a proatividade e conhecimento dos mais velhos e promovendo a sua continuidade no percurso académico, a Machamba UPG foi uma iniciativa muito bem recebida. Com beneficiários do Centro de Dia e Afilhados UPG envolvidos nos trabalhos, a Irmã Antónia, o Técnico Gerónimo, o Psicólogo Ácio e a Mamã Nilza têm supervisionado os trabalhos e partilhado o excelente trabalho que todo o grupo tem desempenhado.

Promovendo a responsabilidade deste grupo, este projeto piloto tem um orçamento total de 895€

Doar aqui!

Continue a ler sobre