Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Como Ajudar

Pequenos Gestos, Grandes Impactos 

Sabia que pode doar o valor da sua multa ou contraordenação a favor da Um Pequeno Gesto? Transforme a sua multa num Pequeno Gesto!

O recomeço em Chokwé

A Irmã de S. Luisa está de volta à escola e aos poucos vai avaliando o que ficou destruído e como se poderá reaproveitar alguma coisa. Na escola de S. Luisa, os livros da biblioteca, espalhados pelo chão já nem dão para ler, os electrodomésticos estão estragados e o chão da escola está ainda com lama. Agora é hora de levantar as mãos e caminhar em frente!

Neste momento, a Irmã Lídia do projecto de S. Luisa, Manjangue encontra-se incontactável por telefone.  A Irmã Neusa, do projecto de S. Vicente de Paulo, regressou ao Chokwé e tem mantido algum contacto com o Delegado escolar, o Sr. Calado, que lhe vai dando algumas informações sobre a escola. A Escola S. Vicente continua com acesso restrito e o 5º bairro é considerado zona interdita. A noite passada choveu torrencialmente em Chokwé e assim continua. A população está avisada para o estado de alerta até ao dia 8 de Fevereiro, onde existe a ameaça que, de novo, irão abrir comportas…

2 thoughts on “O recomeço em Chokwé”

Comments are closed.

Doar aqui!

Continue a ler sobre