Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Quebrar o ciclo da pobreza através da Educação

“Quebrar o ciclo da pobreza através da Educação” é a Missão da UPG, e ficamos sempre cheios de orgulho quando nos chegam histórias e relatos das nossas crianças que, apesar de todas as adversidades, focam-se naquilo que é mais importante: estudar. A Zanela Baloi e o Jonas Pedro Ubisse são afilhados UPG em SLM, e por isso, depois das aulas frequentam a Sala de Apoio ao Estudo financiada pela UPG, onde o Mano Cristóvão realiza actividades de leitura e escrita, matemática, ciências naturais e formação cívica.

A Zanela, frequenta a 4ª classe e o Jonas a 2ª e ambos foram destacados como os alunos que mais progressos fizeram nos estudos e a prova disso é o seu aproveitamento escolar no 1º Trimestre: a Zanela tem média de 16 valores e o Jonas média de 14. Estamos por isso muito contentes por eles! O programa de Apoio ao Estudo, além das atividades mencionadas, também providencia um lanche que para além de promover a frequência das aulas, permite que as crianças possam estudar sem fome.  

A UPG financia 2 Salas de Apoio ao Estudo, em Santa Luísa de Marillac e São Vicente Paulo, pelo custo anual de 1800€ por curso ou uma média de 12€ por criança, por ano, beneficiando 257 alunos.

Doar aqui!

Continue a ler sobre