Como Ajudar

508 178 754. Quadro 11 do Modelo 3

Com Um Pequeno Gesto contribua muito sem gastar nada! É simples, é gratuito, e juntos estamos a construir um mundo mais brilhante. Consigne à Um Pequeno Gesto 1% do seu IRS.

Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay, ou débito direto! IBAN: PT50 0033 0000 4534 0042 447 05 MB Way: 915 858 365

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Regresso das Voluntárias – Parte II

A Mana Inês Carvalho esteve no Projecto “Escolinha do André” em Xai-Xai.

” Trago Moçambique no coração… num lugar muito especial, onde só ficam as coisas especiais que importam guardar… Apesar das 10 horas de voo que nos separam de Moçambique, confesso que me senti sempre em casa por lá, mas é de facto uma realidade muito diferente da que estamos habituados, tudo tem uma dinâmica e uma energia muito própria, dificil de explicar ou de entender para quem está de fora e nunca visitou aquela África… A estadia na Escolinha do André, apesar de curta (3 semanas passaram a correr), foi uma experiência muito bonita… A sensação que fica, pois já escrevo estas linhas umas semanitas depois de ter regressado, é que foi uma experiência muito enriquecedora a todos os níveis – estive a dar aulas de Inglês e Português a crianças da 5ª à 10º classe.

Aprendemos que é possível ser-se feliz com muito pouco. Sinto que há muito ainda por fazer, apesar da dedicação e esforço constantes de todos os que estão por cá e por lá e que abraçaram uma causa ou uma missão como forma de vida. Toda a ajuda, por mais pequena que possa parecer pode efectivamente fazer a diferença e aprendi também que um pequeno gesto, uma pequena carta, um pequeno telefonema, uma pequena encomenda, por mais simples que seja tem um impacto enorme do lado de lá, de quem recebe… é preciso tão pouco para fazer aqueles olhinhos brilhar de alegria… e como eles brilham…

Sinto que fiz muito pouco, mas fiz o melhor que consegui, por isso venho com o coração um pouco dorido (confesso), mas cheio e tranquilo. Kanimambo por todo o carinho que recebi de todos, das irmãs, das crianças – guardo muitos sorrisos comigo… deixaram saudades e vontade de voltar…Moçambique é Maningue nice!!!

Mana Inés Carvalho “

Doar aqui!

Continue a ler sobre