Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Segundas oportunidades que valem a pena!

O Maurício pertenceu ao Programa de Apadrinhamento da UPG na Escolinha do André, em Xai Xai mas, em 2014 saiu do Programa por não estar a frequentar a Escola como devia. No final do ano de 2015, a UPG ficou muito contente por saber que o Maurício não tinha deixado de estudar e estava a frequentar o curso técnico de 2 anos de Técnicas Laboratoriais em Chicumbane.

Por ter voltado a estudar, a UPG decidiu dar-lhe uma segunda oportunidade e apoiá-lo novamente nos seus estudos. Graças à Câmara Municipal de Cascais, foi possível custear as despesas de material escolar e transporte. O Maurício tem tido excelentes resultados, com média de 16 valores e está agora a fazer um estágio no Centro de Saúde da Macia.

Ficamos muito contentes por lhe termos dado esta oportunidade e muito orgulhosos com o seu desempenho, sobretudo porque está também a ajudar quem mais precisa!

Doar aqui!

Continue a ler sobre