Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do seu cartão de crédito, em dinheiro, transferência bancária, depósito no balcão ou através de débito direto!
IBAN PT50 0033 0000 4534 0042 447 05
MB Way 91 585 83 65

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Testemunho bolseiro Hilário

Olá
Meu nome é Hilário da Conceição Leandro Langa, nascido á 09 de 09 de 1989, em Chókwe, Distrito de Chókwè e Provincia de Gaza. Como qualquer criança tive uma infância alegre rodeado dos meus pais e irmãos, embora fosse de uma família pobre.
Comecei com os meus estudos na Escola Primária do Primeiro Bairro da Cidade de Chókwè e conclui o ensino secundário  na Escola Secundaria de Chókwè em 2010.

Em 2009 comecei o meu voluntariado na Escola São Vicente de  Paulo, onde com maior gosto e prazer fiz e continuo a fazer os meus trabalhos. Em 2010 concluí o 12º ano e sem nenhuma orientação para continuar com os meus estudos do Ensino Superior. No mesmo ano tive promessa de uma bolsa universitária e esta por sua vez materializou-se no ano seguinte quando comecei a estudar o Curso de Administração e Gestão de Empresas, na Escola Superior de Economia e Gestão. Agora estou orgulhoso e feliz por que estou a frequentar o ensino superior e serei o primeiro Licenciado na minha família.

Tenho dedicado Todas as minhas forças em fazer como deve ser o meu trabalho e ser um dos melhores estudantes da Universidade.

As minhas notas do primeiro semestre são:
1-Macroeconomia1: 16  
2-Direito Comercial: 16
3-Contabilidade Financeira 1: 17
4-Matemática Financeira 1: 13
5-Ingles Técnico 1: 14

Pelas notas já dá para perceber que sou péssimo a Matemática Financeira 🙂 e a Inglês,  mas prometo que me irei esforçar para superar esta crise.
Na área do desenvolvimento psicológico a bolsa universitária ajudou-me muito pois agora, na universidade, sou um dos melhores no que diz respeito à análise, expressividade e criação de novas ideias.Obrigado”
Hilário Langa  

Doar aqui!

Continue a ler sobre